Por que a experiência do consumidor é fundamental para as empresas?

Não é surpresa que a experiência do consumidor esteja em alta. De fato, as empresas que implementam com sucesso uma estratégia nesse sentido, alcançam taxas mais altas de satisfação do consumidor, aumento da fidelidade dos clientes e consequentemente das receitas. 

Inclusive, uma pesquisa da American Express descobriu que 60% dos consumidores estão dispostos a pagar mais por uma vivência melhor. 

Nas multinacionais, percebemos o quanto o Customer Relationship Management (CRM) bem executado e planejado pode trazer relacionamentos duradouros com seus clientes e parceiros.  

Uma empresa não existe sem clientes. Acreditamos que o desafio maior está em manter a carteira conquistada.  

As expectativas dos consumidores em relação aos produtos e aos serviços oferecidos estão aumentando mais rápido do que a velocidade com que as empresas podem melhorar essa experiência – claro, a tecnologia e as redes sociais têm muita responsabilidade, com acesso à informação a todo instante e na palma da mão. 

No segmento de palestras, projetos de treinamento e eventos, onde atuamos, é igual – mais ainda. Pessoas buscam ouvir o que elas não leem em qualquer site. Querem a informação exclusiva que só um palestrante gabaritado e muito bem preparado pode proporcionar. Querem ter benefícios e levar para a casa e para o escritório toda a experiência que passaram no local, em um estilo “eu estive lá”. Participar de um evento, assistindo uma palestra com recursos de áudio, vídeo, se conectando com o tema e sentindo diferentes emoções é o que queremos proporcionar para nossos clientes.

Na Star, fazemos questão de trazer esses especialistas e tornar os eventos ainda mais únicos, gerando a melhor experiência que os clientes e os colaboradores dos nossos clientes possam ter. 

Diga aqui: você é desse tipo também, que quer levar a experiência para a vida? 

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies para permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para saber mais sobre as informações de cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.

AUTORIZO a FERNANDA DE ALMEIDA CUNHA EVENTOS – EPP (STAR PALESTRAS), inscrita no CNPJ/MF sob o n° 23.407.237/0001-97 a utilizar minha imagem, voz e aspas em todo e qualquer material relacionado a divulgação em mídias eletrônicas, incluindo sem limitação: LinkedIn, Facebook, Instagram, Website e Tik Tok assim como para divulgação interna nos canais de comunicação corporativa. Esta autorização é concedida à título gratuito, abrange o uso da imagem, voz, aspas e todo o conteúdo capturado antes, durante e depois do Evento, em todo território nacional e no exterior, em todos os formatos admitidos em direito, inclusive: i) postagem nas redes sociais (patrocinadas ou não), ii) divulgação de videoclipe em redes sociais (patrocinadas ou não), iii) e comunicação corporativa para colaboradores, clientes e parceiros comerciais; iv) e-mail marketing para colaboradores, clientes e parceiros comerciais. Por ser expressão da verdade, subscreve a presente declaração para que produza os efeitos legais.