Trajetória
Com experiência executiva, empreendedora e acadêmica, Adriano transfere o conhecimento de maneira objetiva, envolvente e efetiva, mostrando aos ouvintes como transformar a teoria em prática, e despertando nos profissionais o desejo de fazer o seu melhor.
Construiu uma sólida carreira executiva em empresas internacionais de diversos segmentos com foco em Planejamento Estratégico e Financeiro, Gestão de Unidade de Negócios, Marketing, Vendas e Trade Marketing.
Professor de Marketing Estratégico no EMBA da Fundação Dom Cabral, e de Design de Proposta de Valor, Trade Marketing e Key Account Management na ESPM de São Paulo.
Mestre em Administração de Empresas com foco em Estratégia (FGV), especialização em Administração de Empresas (Kellogg / Illinois / St Gallen / John Molson) e em Governança Corporativa (IBGC), pós-graduado em Finanças e Investimentos (ISPG) e graduado em Administração de Empresas (FESP).
Temas abordados
- Marketing;
- Inovação e Tendências;
- Design Thinking;
- Estratégica Competitiva;
- Proposta de Valor;
- Plano e Modelos de Geração de Negócios;
- Gestão e desenvolvimento de Negócios;
- Negócios Interculturais;
- KAM – Key Account Management;
- Novos Negócios;
- Trade Marketing;
- Shopper Marketing;
- Gestão Avançada por Canais;
- Empreendedorismo;
- Vendas;
- Negociação
- Desenvolvimento de Líderes;
- Times de Alta Performance;
- Startups;
- Motivação e Inspiração;
- Gestão de Mudança.