
Tatiana Queiroz é delegada de Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, com uma trajetória de 23 anos na Segurança Pública, especialista em Gestão Estratégica e Compliance de Gênero.
Foi titular de delegacias de atendimento à mulher no RJ, e o Grupo Especial de Local de Crime da Divisão de Homicídios na Capital .
Em 2021, assumiu a Secretaria de Assistência à Vítima do Estado do Rio de Janeiro. Durante a Tragédia de Petrópolis em 2022, apoiou mais de 500 famílias, o que rendeu a Medalha Tiradentes. Promoveu iniciativas como o Projeto Coração de Mãe, o Projeto Bom Dia, Gestor e o Projeto Reintegra.
Como Superintendente de Enfrentamento à Violência contra Mulher, impactou mais de 2.8 mil pessoas através da Secretaria da Mulher do Estado do RJ. Também idealizou o Projeto Núcleo de Feminicídio e co-autorou políticas públicas como o “Protocolo Não é Não”, e SER H – Serviço de Responsabilização do Homem.
Em 2024, coordenou a Diretoria Geral de Atendimento à Mulher, gerenciando 14 Unidades Especializadas e mais de 1.500 prisões, com 24 mil vítimas atendidas.
É atleta e competidora de esportes aquáticos desde os 9 anos, incluindo bodyboard, surf, e kite surf, canoa, stand up paddle, remadora de longas distancias, como 136 km em volta da Ilha Grande, no Rio de Janeiro e outros desafios.
Como palestrante, quer munir equipes e lideranças com o conhecimento e as ferramentas necessárias para prevenir, identificar e gerenciar casos de violência. Complementarmente, as *palestras de desenvolvimento estratégico* abordam insights valiosos forjados em anos de atuação na linha de frente.
A metodologia é prática e vivencial, indo além da teoria para preparar as pessoas para a ação real. Host do Podcast “Delegada Dá o Papo”
O grande diferencial da palestrante reside na singularidade do perfil de Tatiana Queiroz.
Sua trajetória como Delegada, a atuação em delegacias especializadas e na Secretaria de Assistência à Vítima, a liderança em momentos de crise como a Tragédia de Petrópolis, e a criação de políticas públicas pioneiras como o Protocolo “Não é Não” e o SER H, conferem à marca uma **autoridade inquestionável** e uma **credibilidade ímpar**.
Essa experiência prática e o impacto social já gerado – alcançando milhões de pessoas – traduzem-se em uma expertise que poucas consultorias podem oferecer, elevando a marca a um patamar de referência nacional.
Temas abordados:
- Biografia/Carreira
- Esporte/Liderança
- Violência de Gênero/Transformação Social