Trajetória
Nascido em São Paulo, em 1980, trabalhou na imprensa desde 2002, quando foi contratado como repórter pela CardNews Magazine, revista especializada nos meios eletrônicos de pagamento.
Em 2006, foi convidado para ser repórter de finanças e investimentos da revista IstoÉ DINHEIRO, função que exerceu em três dos quatro anos de sua primeira passagem pela publicação de economia. No último ano, em 2010, estava como editor-assistente da editoria. Nesses quatro anos, colaborou com outras revistas da Editora Três, como IstoÉ, Menu, Motor Show e IstoÉ 2016.
Em 2011, teve início sua passagem pela Editor Abril. Primeiro, na revista Exame, onde assinou a coluna “Só no Brasil”, que levava para o leitor casos curiosos que acontecem apenas no nosso País, e explorou o cruzamento de mídias com o blog “Aqui no Brasil”, no site Exame.com.
Em 2013, a série “Ambiente de Negócios”, escrita por ele e outro colegas, venceu o prêmio CNI de Jornalismo. Em janeiro de 2013, migrou para o site de Veja, com o desafio de ser editor da home page.
Retornou à IstoÉ Dinheiro em julho de 2014, como editor especial da publicação, função que exerceu até fevereiro de 2018. Desde então, é o editor de negócios da publicação.
Em 2016 trabalhou na cobertura dos Jogos Olímpicos Rio-2016, para as revistas IstoÉ, IstoÉ Dinheiro e IstoÉ 2016. Ainda em 2016 passou a participar do programa Roda Viva, da TV Cultura, sempre que o convidado é ligado à economia. Esteve no debate com Gustavo Franco, Mônica de Bolle, Samuel Pêssoa, Raul Velloso entre outros.
Por dois anos, 2016 e 17, foi escolhido como um dos 50 mais admirados jornalistas de Economia, Finanças e Negócios do Brasil.
Desde abril de 2017, é um dos apresentadores da TV Dinheiro. Comandando os programas Dinheiro na Semana e Dinheiro em Ação e atua também como mestre de cerimônias.