Trajetória

Com experiência executiva, empreendedora e acadêmica, Adriano transfere o conhecimento de maneira objetiva, envolvente e efetiva, mostrando aos ouvintes como transformar a teoria em prática, e despertando nos profissionais o desejo de fazer o seu melhor.

Construiu uma sólida carreira executiva em empresas internacionais de diversos segmentos com foco em Planejamento Estratégico e Financeiro, Gestão de Unidade de Negócios, Marketing, Vendas e Trade Marketing.

Professor de Marketing Estratégico no EMBA da Fundação Dom Cabral, e de Design de Proposta de Valor, Trade Marketing e Key Account Management na ESPM de São Paulo.

Mestre em Administração de Empresas com foco em Estratégia (FGV), especialização em Administração de Empresas (Kellogg / Illinois / St Gallen / John Molson) e em Governança Corporativa (IBGC), pós-graduado em Finanças e Investimentos (ISPG) e graduado em Administração de Empresas (FESP).

Temas abordados

  • Marketing;
  • Inovação e Tendências;
  • Design Thinking;
  • Estratégica Competitiva;
  • Proposta de Valor;
  • Plano e Modelos de Geração de Negócios;
  • Gestão e desenvolvimento de Negócios;
  • Negócios Interculturais;
  • KAM – Key Account Management;
  • Novos Negócios;
  • Trade Marketing;
  • Shopper Marketing;
  • Gestão Avançada por Canais;
  • Empreendedorismo;
  • Vendas;
  • Negociação
  • Desenvolvimento de Líderes;
  • Times de Alta Performance;
  • Startups;
  • Motivação e Inspiração;
  • Gestão de Mudança.

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies para permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para saber mais sobre as informações de cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.

AUTORIZO a FERNANDA DE ALMEIDA CUNHA EVENTOS – EPP (STAR PALESTRAS), inscrita no CNPJ/MF sob o n° 23.407.237/0001-97 a utilizar minha imagem, voz e aspas em todo e qualquer material relacionado a divulgação em mídias eletrônicas, incluindo sem limitação: LinkedIn, Facebook, Instagram, Website e Tik Tok assim como para divulgação interna nos canais de comunicação corporativa. Esta autorização é concedida à título gratuito, abrange o uso da imagem, voz, aspas e todo o conteúdo capturado antes, durante e depois do Evento, em todo território nacional e no exterior, em todos os formatos admitidos em direito, inclusive: i) postagem nas redes sociais (patrocinadas ou não), ii) divulgação de videoclipe em redes sociais (patrocinadas ou não), iii) e comunicação corporativa para colaboradores, clientes e parceiros comerciais; iv) e-mail marketing para colaboradores, clientes e parceiros comerciais. Por ser expressão da verdade, subscreve a presente declaração para que produza os efeitos legais.