Trajetória

Bruno D’Angelo é a pessoa certa para falar sobre inovação e estratégias em comunicação, projetos digitais de growth marketing, digital transformation, influence, empreendedorismo com diversos cases de sucesso.

Afinal, são mais de 20 anos de experiência na área e três empreendimentos erguidos – uma produtora de aplicativos para celular, uma plataforma digital de assessoria de imprensa, além de uma agência de jornalismo de marca.

Formado em Marketing, Bruno D’Angelo fez cursos no Brasil e no exterior, é sócio do Grupo Ideal WPP e CCO Latin América da Hill+Knowlton, além de membro dos Conselhos do Instituto Brasil Agosto e da Aceleradora Vale do Dendê.

Hoje atua como professor nas escolas de transformação TERA e na SPUTNIK, onde leciona Storytelling. Experiência que fez, deste profissional, o grande homenageado na exposição Quadrinhistas do Século XXI, elaborada pelo Sesc.

Temas Abordados:

  • Storytelling (narrativa imersiva, formatos, usos, técnicas e inovações);
  • Apresentações coorporativas (pitches, decks, canvas e keynotes);
  • Estratégia de comunicação (growth marketing, digital transformation, influence).

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies para permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para saber mais sobre as informações de cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.

AUTORIZO a FERNANDA DE ALMEIDA CUNHA EVENTOS – EPP (STAR PALESTRAS), inscrita no CNPJ/MF sob o n° 23.407.237/0001-97 a utilizar minha imagem, voz e aspas em todo e qualquer material relacionado a divulgação em mídias eletrônicas, incluindo sem limitação: LinkedIn, Facebook, Instagram, Website e Tik Tok assim como para divulgação interna nos canais de comunicação corporativa. Esta autorização é concedida à título gratuito, abrange o uso da imagem, voz, aspas e todo o conteúdo capturado antes, durante e depois do Evento, em todo território nacional e no exterior, em todos os formatos admitidos em direito, inclusive: i) postagem nas redes sociais (patrocinadas ou não), ii) divulgação de videoclipe em redes sociais (patrocinadas ou não), iii) e comunicação corporativa para colaboradores, clientes e parceiros comerciais; iv) e-mail marketing para colaboradores, clientes e parceiros comerciais. Por ser expressão da verdade, subscreve a presente declaração para que produza os efeitos legais.