Trajetória

Suas palestras são criadas a 4 mãos, juntamente com o cliente, temperadas com bom humor, informalidade e emoção. Mas sem perder a seriedade do assunto abordado.

Bruno é engenheiro de Computação com extensão pela Universidade de Toulouse (França), pós-graduado em Psicologia Positiva e especializado em Comunicação Corporativa pela Universidade de Toronto (Canadá). No entanto os diplomas que carrega com mais orgulho são os dos programas do Disney Institute, em Orlando na Flórida. Isso pois, assim como Walt Disney, ele acredita que o diferencial de qualquer empresa reside nas PESSOAS.

Bruno já passou por empresas como IBM, Fasthop, Alcatel e outras. Na função de gerente de Marketing, atendeu empresas como Apple, Microsoft e HP. Na condição de palestrante, já treinou mais de 25 mil pessoas desde 2019 em empresas como Samsung, Twitter e Natura. Atualmente trabalha na equipe de Comunicação de uma das maiores executivas do mercado brasileiro, Paula Bellizia.

Temas Abordados:

  • Marketing de Encantamento ou Marketing de Experiência;
  • Metodologia Disney;
  • Experiência do Cliente;
  • Experiência do Colaborador;
  • Atendimento ao Cliente;
  • Educação;
  • Marketing e Comunicação;
  • Tecnologia;
  • Criatividade;
  • Diversidade;
  • Empreendedorismo;
  • Inovação;
  • Liderança;
  • Produtividade;
  • Autoconhecimento;
  • Humanização;
  • Motivacional;
  • Motivação Pessoal;
  • Propósito.

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies para permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para saber mais sobre as informações de cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.

AUTORIZO a FERNANDA DE ALMEIDA CUNHA EVENTOS – EPP (STAR PALESTRAS), inscrita no CNPJ/MF sob o n° 23.407.237/0001-97 a utilizar minha imagem, voz e aspas em todo e qualquer material relacionado a divulgação em mídias eletrônicas, incluindo sem limitação: LinkedIn, Facebook, Instagram, Website e Tik Tok assim como para divulgação interna nos canais de comunicação corporativa. Esta autorização é concedida à título gratuito, abrange o uso da imagem, voz, aspas e todo o conteúdo capturado antes, durante e depois do Evento, em todo território nacional e no exterior, em todos os formatos admitidos em direito, inclusive: i) postagem nas redes sociais (patrocinadas ou não), ii) divulgação de videoclipe em redes sociais (patrocinadas ou não), iii) e comunicação corporativa para colaboradores, clientes e parceiros comerciais; iv) e-mail marketing para colaboradores, clientes e parceiros comerciais. Por ser expressão da verdade, subscreve a presente declaração para que produza os efeitos legais.