Trajetória

Carlos Alberto Júlio é CEO da Digital House, escola que forma profissionais para a Nova Economia, Head de Estratégia e Inovação do Locomotiva Instituto de Pesquisa, além de Conselheiro Profissional independente em empresas como Camila Alimentos, Aramis, Par Corretora e GSA Alimentos e CI-Central Intercâmbio.

Com quase 40 anos de experiência no mercado como presidente e conselheiro administrativo de empresas, Carlos domina temas sobre gestão pública e estratégia governamental, liderança, marketing, inovação e mercado, motivação e comportamento, planejamento estratégico, técnicas de negociação, vendas e atendimento.

Leva também seu conhecimento para a sala de aula, como professor da ESPM, FGV e FIA/USP. Administrador de Empresas, estudou em Harvard Business School, London Business School e no IMD de Lausanne-Suíça. Além de ter oito livros publicados no Brasil e no exterior na área de negócios.

Temas Abordados:

  • A agenda;
  • A arte da estratégia;
  • Panoramas Políticos;
  • Atendimento nota 10;
  • Caminhos para o Brasil;
  • Estratégia e Operações;
  • Inovando para sobreviver e crescer;
  • Negociadores;
  • O líder que o mercado quer… e nós também!;
  • Qual é o seu talento;
  • Reinventando;
  • Super dicas para vender e negociar;
  • Trilhas e não trilhos;
  • Você, um grande empreendedor;
  • Quanto tempo o Tempo tem?;
  • Transformação Digital.

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies para permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para saber mais sobre as informações de cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.

AUTORIZO a FERNANDA DE ALMEIDA CUNHA EVENTOS – EPP (STAR PALESTRAS), inscrita no CNPJ/MF sob o n° 23.407.237/0001-97 a utilizar minha imagem, voz e aspas em todo e qualquer material relacionado a divulgação em mídias eletrônicas, incluindo sem limitação: LinkedIn, Facebook, Instagram, Website e Tik Tok assim como para divulgação interna nos canais de comunicação corporativa. Esta autorização é concedida à título gratuito, abrange o uso da imagem, voz, aspas e todo o conteúdo capturado antes, durante e depois do Evento, em todo território nacional e no exterior, em todos os formatos admitidos em direito, inclusive: i) postagem nas redes sociais (patrocinadas ou não), ii) divulgação de videoclipe em redes sociais (patrocinadas ou não), iii) e comunicação corporativa para colaboradores, clientes e parceiros comerciais; iv) e-mail marketing para colaboradores, clientes e parceiros comerciais. Por ser expressão da verdade, subscreve a presente declaração para que produza os efeitos legais.