Fabio Milnitzky é consultor especialista na cultura das marcas e na cultura corporativa das empresas, ajudando a impulsionar as marcas através de transformação cultural.
Fundador da iN – A Casa das Cult Brands, é formado em comunicação social pela ESPM, com pós-graduação em Administração de Empresas pela FIA e especialização em Customer Insights pela Kellogg School of Management.
Com mais de 20 anos de experiência trabalhando na intersecção entre marcas, cultura social e cultura corporativa, atuou como diretor de empresas como Thymus Branding, BrightHouse e EdelmanSignifica e trabalhou com produtos, marketing, pesquisa e comunicação em empresas como American Express, Cyrela e Telefonica.
Hoje, atua como professor convidado da FGV (EAESP) e realiza palestras em escolas como Insper e ESPM. Há 10 anos fundou a iN com a visão de energizar marcas e impulsionar negócios, trabalhando o conceito de cult brands.
Temas abordados:
- Como criar marcas engajadoras.
- “Colaboradono”: como criar o espírito de dono entre os colaboradores.
- Cultura corporativa x cultura social – a fronteira onde os negócios acontecem.
Idiomas: Português e inglês