Trajetória

Fabio Puentes é hipnólogo clínico e trabalha no Hospital das Clínicas com hipnose há mais de 23 anos, atuando também atua como colaborador da Disciplina da Dor do Departamento de Neurologia e da Disciplina de Cirurgia de

Trauma da Divisão de Medicina Física e Reabilitação do Instituto de Ortopedia e Traumatologia.

Diretor Técnico da Academia Brasileira de Ensino Clínico e Experimental da Hipnose (ABECE da HIPNOSE), Fabio é autor dos livros “Auto hipnose: manual do usuário”, “Hipnose, marketing das religiões”, “Imagenharia: engenharia da imaginação” e “Hipnoterapia: entre moinhos e gigantes”.

Fabio também é membro da Associação Brasileira de Medicina Comportamental, do Grupo de Estudo de Hipnose, Setor de Medicina Comportamental do Departamento de Psicobiologia (UNIFESP) e Vice-presidente da Asociación Internacional de Hipnosis Clínica y Experimental (Espanha).

Temas Abordados:

  • Motivação e Comportamento;
  • Psicologia;
  • Saúde, Qualidade de vida e Bem-Estar;
  • Superação.

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies para permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para saber mais sobre as informações de cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.

AUTORIZO a FERNANDA DE ALMEIDA CUNHA EVENTOS – EPP (STAR PALESTRAS), inscrita no CNPJ/MF sob o n° 23.407.237/0001-97 a utilizar minha imagem, voz e aspas em todo e qualquer material relacionado a divulgação em mídias eletrônicas, incluindo sem limitação: LinkedIn, Facebook, Instagram, Website e Tik Tok assim como para divulgação interna nos canais de comunicação corporativa. Esta autorização é concedida à título gratuito, abrange o uso da imagem, voz, aspas e todo o conteúdo capturado antes, durante e depois do Evento, em todo território nacional e no exterior, em todos os formatos admitidos em direito, inclusive: i) postagem nas redes sociais (patrocinadas ou não), ii) divulgação de videoclipe em redes sociais (patrocinadas ou não), iii) e comunicação corporativa para colaboradores, clientes e parceiros comerciais; iv) e-mail marketing para colaboradores, clientes e parceiros comerciais. Por ser expressão da verdade, subscreve a presente declaração para que produza os efeitos legais.