Trajetória

Guilherme Pintto é escritor, comunicador social e autor best-seller dos títulos “Seja o amor da sua vida” e “O óbvio também precisa ser dito”. Nasceu em Jaguarão, no Rio Grande do Sul, mas hoje sua casa cabe em uma mochila.

Escritor best-seller (VEJA), com aproximadamente mais de 200 mil livros vendidos, palestrante, autor de 4 livros pela editora Planeta, graduado em Comunicação Social com formação em Rádio, TEDx speaker sobre amor-próprio, graduando em psicologia, pós-graduando em Terapia Cognitivo-Comportamental pela PUCPR.

Inspirado em construir diálogos sobre a importância do amor-próprio, trabalhou e palestrou em instituições como Unicamp, ESPM Rio, Grupo Pão de Açúcar, Faculdade Cesvale, Unisul, Google, Twitter, Brastemp, Mash, Amazon, Bradesco, Fox, Genera, Heineken, SBT, Senac São Paulo e Gramado Summit.

Temas abordados

  • Amor-próprio
  • Seja o amor da sua vida
  • O óbvio também precisa ser dito

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies para permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para saber mais sobre as informações de cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.

AUTORIZO a FERNANDA DE ALMEIDA CUNHA EVENTOS – EPP (STAR PALESTRAS), inscrita no CNPJ/MF sob o n° 23.407.237/0001-97 a utilizar minha imagem, voz e aspas em todo e qualquer material relacionado a divulgação em mídias eletrônicas, incluindo sem limitação: LinkedIn, Facebook, Instagram, Website e Tik Tok assim como para divulgação interna nos canais de comunicação corporativa. Esta autorização é concedida à título gratuito, abrange o uso da imagem, voz, aspas e todo o conteúdo capturado antes, durante e depois do Evento, em todo território nacional e no exterior, em todos os formatos admitidos em direito, inclusive: i) postagem nas redes sociais (patrocinadas ou não), ii) divulgação de videoclipe em redes sociais (patrocinadas ou não), iii) e comunicação corporativa para colaboradores, clientes e parceiros comerciais; iv) e-mail marketing para colaboradores, clientes e parceiros comerciais. Por ser expressão da verdade, subscreve a presente declaração para que produza os efeitos legais.