Trajetória

Jornalista, consultora, diretora da Angorá Comunicação, coach e analista de perfil comportamental. Laíze Damasceno é autora do livro “Marketing de Gentileza: Manual da Gentileza Virtual para tocar o coração dos seus clientes”, onde apresenta o conceito ‘Marketing de Gentileza’, com o objetivo de ajudar empreendedores e marcas a conquistarem a confiança dos seus públicos por meio de estratégias de comunicação e relacionamento no ambiente digital.

Temas Abordados

Em linguagem simples, didática e com bom humor, Laíze aborda em suas palestras temas relevantes e essenciais para uma vida com propósito e para negócios com atuação positiva nos canais on-line de comunicação:

  • Marketing de Gentileza na Internet;
  • Qual é o seu propósito de vida?;
  • Coaching de Vida;
  • Comunicação e Relações Virtuais;
  • Como construir relacionamentos sólidos nos canais digitais;
  • Cases de Gentileza Virtual.

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies para permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para saber mais sobre as informações de cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.

AUTORIZO a FERNANDA DE ALMEIDA CUNHA EVENTOS – EPP (STAR PALESTRAS), inscrita no CNPJ/MF sob o n° 23.407.237/0001-97 a utilizar minha imagem, voz e aspas em todo e qualquer material relacionado a divulgação em mídias eletrônicas, incluindo sem limitação: LinkedIn, Facebook, Instagram, Website e Tik Tok assim como para divulgação interna nos canais de comunicação corporativa. Esta autorização é concedida à título gratuito, abrange o uso da imagem, voz, aspas e todo o conteúdo capturado antes, durante e depois do Evento, em todo território nacional e no exterior, em todos os formatos admitidos em direito, inclusive: i) postagem nas redes sociais (patrocinadas ou não), ii) divulgação de videoclipe em redes sociais (patrocinadas ou não), iii) e comunicação corporativa para colaboradores, clientes e parceiros comerciais; iv) e-mail marketing para colaboradores, clientes e parceiros comerciais. Por ser expressão da verdade, subscreve a presente declaração para que produza os efeitos legais.