Trajetória

Nomeado Executivo de Valor, pelo Jornal Valor Econômico, Márcio Fernandes tem 100% da confiança de seus colaboradores, de acordo com a pesquisa GPTW, e foi considerado, pela segunda vez, o líder mais admirado do Brasil pela revista Você S/A.

Sob seu comando, a Elektro foi eleita por 6 vezes consecutivas a Melhor Empresa para Trabalhar no Brasil, pelas pesquisas Great Place to Work e Você S/A, e ainda por duas vezes a Melhor da América Latina.

Autor dos livros “Felicidade é lucro – como fazer da felicidade uma grande vantagem corporativa”, “O fim do círculo vicioso – como a filosofia de gestão vence a crise e o pessimismo” e “Filosofia de gestão – cultura e estratégia de pessoas”.

Graduado em administração de empresas pela PUC-Campinas, com MBA Controller pela FEA-USP e formações em Stanford, Insead e IMD.

Temas Abordados:

  • Valores e Propósitos;
  • Critérios Viabilizados;
  • Autonomia e Protagonismo;
  • Consciência FG;
  • Desenvolvimento e Mentoria;
  • Exemplo e legado;
  • Movimento e Mudança;
  • Ação e Comunicação;
  • Equilíbrio e Convergência;
  • Compromisso e Engajamento.

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies para permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para saber mais sobre as informações de cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.

AUTORIZO a FERNANDA DE ALMEIDA CUNHA EVENTOS – EPP (STAR PALESTRAS), inscrita no CNPJ/MF sob o n° 23.407.237/0001-97 a utilizar minha imagem, voz e aspas em todo e qualquer material relacionado a divulgação em mídias eletrônicas, incluindo sem limitação: LinkedIn, Facebook, Instagram, Website e Tik Tok assim como para divulgação interna nos canais de comunicação corporativa. Esta autorização é concedida à título gratuito, abrange o uso da imagem, voz, aspas e todo o conteúdo capturado antes, durante e depois do Evento, em todo território nacional e no exterior, em todos os formatos admitidos em direito, inclusive: i) postagem nas redes sociais (patrocinadas ou não), ii) divulgação de videoclipe em redes sociais (patrocinadas ou não), iii) e comunicação corporativa para colaboradores, clientes e parceiros comerciais; iv) e-mail marketing para colaboradores, clientes e parceiros comerciais. Por ser expressão da verdade, subscreve a presente declaração para que produza os efeitos legais.