Trajetória

Martha Gabriel é um ícone multidisciplinar na América Latina nas áreas de negócios, tendências e inovação.

Autora dos best sellers “Você, Eu e os Robôs: como se transformar no profissional digital do futuro” (finalista do Prêmio Jabuti), “Marketing na Era Digital” e “Educar: A Evolução Digital (R) na Educação” (finalista do Prêmio Jabuti). Futurista pelo IFTF, engenheira (Unicamp), pós graduada em Marketing e design, mestre e PhD em artes pela ECA/USP e formação executiva pelo MIT Sloan. Colunista do MIT Sloan Management Brasil e MIT Technology Review Brasil. Professora de Inteligência Artificial na pós graduação da PUC-SP e faculty internacional da CrossKnowledge. Palestrante keynote internacional premiada, 7 TEDx. Embaixadora no Brasil da Geek Girls LatAm.

Temas abordados

  • Habilidades para o Futuro
  • Mentalidade Digital
  • Pensamento Crítico
  • Criatividade
  • Simbiose Tecnológica
  • Ser Humano
  • Colaboração
  • Agilidade
  • Resiliência

 

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies para permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para saber mais sobre as informações de cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.

AUTORIZO a FERNANDA DE ALMEIDA CUNHA EVENTOS – EPP (STAR PALESTRAS), inscrita no CNPJ/MF sob o n° 23.407.237/0001-97 a utilizar minha imagem, voz e aspas em todo e qualquer material relacionado a divulgação em mídias eletrônicas, incluindo sem limitação: LinkedIn, Facebook, Instagram, Website e Tik Tok assim como para divulgação interna nos canais de comunicação corporativa. Esta autorização é concedida à título gratuito, abrange o uso da imagem, voz, aspas e todo o conteúdo capturado antes, durante e depois do Evento, em todo território nacional e no exterior, em todos os formatos admitidos em direito, inclusive: i) postagem nas redes sociais (patrocinadas ou não), ii) divulgação de videoclipe em redes sociais (patrocinadas ou não), iii) e comunicação corporativa para colaboradores, clientes e parceiros comerciais; iv) e-mail marketing para colaboradores, clientes e parceiros comerciais. Por ser expressão da verdade, subscreve a presente declaração para que produza os efeitos legais.