Trajetória

Com ampla experiência em negócios online, combinando competências editoriais e técnicas, Paulo antecipa tendências de mercado e necessidades e comportamentos dos clientes.

Para isso, cria produtos com sólidos modelos de negócios com foco em receita e fidelização de usuários.

Entende que o sucesso de um produto depende da criação de uma experiência atraente para o cliente que capacita as pessoas para que possam tornar suas vidas melhores, mais fáceis e mais divertidas.

É especialista em gestão de produtos e projetos, jornalismo digital e educação, e-commerce, produção e localização de software, arquitetura da informação e garantia de qualidade.

Tem amplo conhecimento sobre o mercado de Internet, atuando na Web desde seu início. Excelente desempenho mesmo com recursos limitados e alta pressão.

Temas Abordados:

  • Redes sociais para encantar clientes e promover produtos;
  • As redes sociais na formação de opinião e nos hábitos de consumo dos brasileiros;
  • A importância da cultura digital no cotidiano de pessoas e de empresas;
  • Marketing de conteúdo, inbound marketing e branded content;
  • LinkedIn: Muito Além do Óbvio.

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies para permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para saber mais sobre as informações de cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.

AUTORIZO a FERNANDA DE ALMEIDA CUNHA EVENTOS – EPP (STAR PALESTRAS), inscrita no CNPJ/MF sob o n° 23.407.237/0001-97 a utilizar minha imagem, voz e aspas em todo e qualquer material relacionado a divulgação em mídias eletrônicas, incluindo sem limitação: LinkedIn, Facebook, Instagram, Website e Tik Tok assim como para divulgação interna nos canais de comunicação corporativa. Esta autorização é concedida à título gratuito, abrange o uso da imagem, voz, aspas e todo o conteúdo capturado antes, durante e depois do Evento, em todo território nacional e no exterior, em todos os formatos admitidos em direito, inclusive: i) postagem nas redes sociais (patrocinadas ou não), ii) divulgação de videoclipe em redes sociais (patrocinadas ou não), iii) e comunicação corporativa para colaboradores, clientes e parceiros comerciais; iv) e-mail marketing para colaboradores, clientes e parceiros comerciais. Por ser expressão da verdade, subscreve a presente declaração para que produza os efeitos legais.