Cursos In Company
Descubra como os treinamentos corporativos ajudam no desenvolvimento das pessoas e alavancam a carreira de milhares de profissionais. Lista de cursos oferecidos pela Star Palestras:
- Media Training
O media training é um treinamento midiático que tem como base a lógica comunicacional inaugurada pelas mídias online. Além das relações com o público externo, são analisados os aspectos não humanos. Isso se refere aos algoritmos e à identidade estrutural das redes sociais da internet.
- Educação, Ética e Compliance
Educação, Ética e Compliance não constituem apenas um conjunto de regras a serem cumpridas, mas sim uma cultura de integridade e transparência em que os valores e objetivos organizacionais, alinhados à melhor maneira de agir diante das situações do cotidiano, seja uma constante inequívoca a serviço da sociedade.
- Branding e Comportamento do Consumidor
O mundo está com excesso de informação e as pessoas sofrem com a falta de tempo. Marcas têm o papel de facilitar escolhas e encantar.
O comportamento do público tem mudado rapidamente e isso exige uma visão totalmente nova por nossa parte. Há dois mandamentos: entender microscopicamente o consumidor contemporâneo e ser criativo, corajoso e vanguardista. Não é mais questão de escolha!
Neste curso aprenderemos o que há de melhor no mundo do branding e do consumo atual. O objetivo geral é conhecer o comportamento e valores do consumidor contemporâneo e os alicerces das marcas vencedoras para melhor planejamento e tomada de decisão.
É destinado a empreendedores, publicitários, gestores de empresas, profissionais de marketing, estudantes e todos aqueles interessados em uma perspectiva inovadora dos negócios. Entre os principais tópicos estão:
- Comportamento do consumidor
- Branding: fundamentos, conceitos e diferenciação
- Tendências de consumo e a difusão da inovação
- Branding (segunda parte): comportamentos emergentes e coolness de marca
- Gamificação
Gamificação é um termo que define o emprego de técnicas comuns aos games em situações de não jogo. Ou seja, uma característica que normalmente aparece em jogos, é adaptada para um contexto distinto, geralmente para motivar. A gamificação está relacionada com a aplicação das dinâmicas e metodologias presentes nos jogos (como sistemas de pontuação, fases, missões, conquistas e recompensas) em outros contextos, como um recurso de aprendizado, estímulo, motivação e modificação de comportamentos.
- Oratória Autêntica e Formação de Palestrantes
Curso customizado com bases teóricas que vão desde a preparação da mensagem, passando pelo público a quem se destina e pelo contexto em que a comunicação acontece.
Além dessa etapa preparatória, o curso abrange temas como a forma de usar a voz e o corpo para valorizar a mensagem que se deseja transmitir e como engajar a plateia de uma forma interessante.
O curso tem diversas atividades práticas e pode ser realizado individualmente ou em grupo.
Entre os principais tópicos estão:
- Preparação prévia
- Empatia
- Reconhecimento do contexto
- Escuta interpretativa
- Expressividade vocal
- Linguagem corporal