Trajetória

Formada em jornalismo pela FIAM e pós graduada em jornalismo econômico e político pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, é embaixadora da Plan International no Brasil, conselheira da faculdade Zumbi Dos Palmares. Escreveu os livros “Chica da Silva – Romance de uma vida” e ” Deixa Enrolar – A história dos cachos no Brasil”.

Durante sua carreira como apresentadora nas principais emissoras do país, alcançou o feito de ser a 1ª Mulher Âncora Solo de um Telejornal em Horário Nobre.

Também foi a 1ª mulher negra a mediar um debate eleitoral na TV Brasileira. Além do debate com todos os presenciáveis, a poucos dias do segundo turno das Eleições 2018, Joyce ainda entrevistou com exclusividade, para a TV Aparecida, os candidatos ao Planalto: Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro (PSL), em sabatina de 27 minutos corridos e sem cortes.

Atualmente apresenta o Jornal da Tarde, telejornal da TV Cultura.

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies para permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para saber mais sobre as informações de cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.

AUTORIZO a FERNANDA DE ALMEIDA CUNHA EVENTOS – EPP (STAR PALESTRAS), inscrita no CNPJ/MF sob o n° 23.407.237/0001-97 a utilizar minha imagem, voz e aspas em todo e qualquer material relacionado a divulgação em mídias eletrônicas, incluindo sem limitação: LinkedIn, Facebook, Instagram, Website e Tik Tok assim como para divulgação interna nos canais de comunicação corporativa. Esta autorização é concedida à título gratuito, abrange o uso da imagem, voz, aspas e todo o conteúdo capturado antes, durante e depois do Evento, em todo território nacional e no exterior, em todos os formatos admitidos em direito, inclusive: i) postagem nas redes sociais (patrocinadas ou não), ii) divulgação de videoclipe em redes sociais (patrocinadas ou não), iii) e comunicação corporativa para colaboradores, clientes e parceiros comerciais; iv) e-mail marketing para colaboradores, clientes e parceiros comerciais. Por ser expressão da verdade, subscreve a presente declaração para que produza os efeitos legais.