Trajetória

Mais de 30 anos de experiência em vendas com alta performance, ocupando cargos de vendedor, gerente e diretor de grandes empresas.

Em sua carreira de vendas, obteve recordes de alta performance, hoje é professor de Gestão de Vendas do MBA da Fundação Getúlio Vargas e um dos conferencistas mais requisitados do mercado pelo seu conhecimento, carisma e desenvoltura.

Pós-graduado em Marketing e Comunicação Dirigida pela ESPM e curso de extensão pela Wharton School. Já desenvolveu trabalhos de palestras, consultoria e Workshops em mais de 3.000 empresas, apresentou-se para mais de 1 milhão de pessoas em mais de 7 países.

Autor do Best Seller “Venda muito mais” E ” Na Trilha do Sucesso”(Editora Gente, 2009). Co-autor dos livros “Gestão de Vendas” (Editora FGV, 2004); “Gigante de Vendas” (Editora Landscape, 2008); “Os 30 mais Atendimento e Vendas” (Editora 3C, 2006); “Dominando Estratégias de Mercado” (Editora Pearson, 2006).

Temas Abordados

  • Vendas de alto impacto;
  • Personal Branding – Construindo a sua marca;
  • Novos mercados, novas competências;
  • Competência para competir;
  • Venda muito mais;
  • Primeiro entenda, depois atenda;
  • O poder da atitude;
  • De vendedor a gestor de negócios;
  • Fast Foward – Além da Superação;
  • Pense fora da caixa;
  • O poder da atitude;
  • Vendas + Valor;
  • Transformação;
  • Gestão Estratégica de Negócios.

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies para permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para saber mais sobre as informações de cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.

AUTORIZO a FERNANDA DE ALMEIDA CUNHA EVENTOS – EPP (STAR PALESTRAS), inscrita no CNPJ/MF sob o n° 23.407.237/0001-97 a utilizar minha imagem, voz e aspas em todo e qualquer material relacionado a divulgação em mídias eletrônicas, incluindo sem limitação: LinkedIn, Facebook, Instagram, Website e Tik Tok assim como para divulgação interna nos canais de comunicação corporativa. Esta autorização é concedida à título gratuito, abrange o uso da imagem, voz, aspas e todo o conteúdo capturado antes, durante e depois do Evento, em todo território nacional e no exterior, em todos os formatos admitidos em direito, inclusive: i) postagem nas redes sociais (patrocinadas ou não), ii) divulgação de videoclipe em redes sociais (patrocinadas ou não), iii) e comunicação corporativa para colaboradores, clientes e parceiros comerciais; iv) e-mail marketing para colaboradores, clientes e parceiros comerciais. Por ser expressão da verdade, subscreve a presente declaração para que produza os efeitos legais.