Trajetória
Co-Fundador e CEO da Track, é um dos maiores especialistas em Métrica de Experiência do cliente e Customer Experience Management no Brasil e América Latina. Através de sua atuação, a Track.co impactou 200 milhões de consumidores atuando com mais de 1.500 marcas, em 10 países como Brasil, Argentina, Peru, Equador, Porto Rico, México, Colômbia e Estados Unidos. Tomás é um Word Top 100 Customer Succes Strategists by Succes Coaching 2020.
Tomás é também mentor do curso Gestão 4.0 de Customer Experience, Guest Writer no Endeavor Brasil e no Portal E-commerce Brasil sobre assuntos de satisfação e lealdade de clientes. Criador e autor do Portal satisfação de Clientes, além disso idealizador do Customer Experince Summit Brasil. Tem mais de dez certificações internacionais em CX incluindo Harvard Business School.
Temas Abordados:
- Conhecimento sobre Customer Experience;
- Engajamento na cultura centrada do cliente;
- A experiência do cliente 2030;
- Heróis da experiência do cliente;
- A experiência do paciente, aprendendo com 200 hospitais.