Trajetória

Co-Fundador e CEO da Track, é um dos maiores especialistas em Métrica de Experiência do cliente e Customer Experience Management no Brasil e América Latina. Através de sua atuação, a Track.co impactou 200 milhões de consumidores atuando com mais de 1.500 marcas, em 10 países como Brasil, Argentina, Peru, Equador, Porto Rico, México, Colômbia e Estados Unidos. Tomás é um Word Top 100 Customer Succes Strategists by Succes Coaching 2020.

Tomás é também mentor do curso Gestão 4.0 de Customer Experience, Guest Writer no Endeavor Brasil e no Portal E-commerce Brasil sobre assuntos de satisfação e lealdade de clientes. Criador e autor do Portal satisfação de Clientes, além disso idealizador do Customer Experince Summit Brasil. Tem mais de dez certificações internacionais em CX incluindo Harvard Business School.

Temas Abordados:

  • Conhecimento sobre Customer Experience;
  • Engajamento na cultura centrada do cliente;
  • A experiência do cliente 2030;
  • Heróis da experiência do cliente;
  • A experiência do paciente, aprendendo com 200 hospitais.

 

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies para permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para saber mais sobre as informações de cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.

AUTORIZO a FERNANDA DE ALMEIDA CUNHA EVENTOS – EPP (STAR PALESTRAS), inscrita no CNPJ/MF sob o n° 23.407.237/0001-97 a utilizar minha imagem, voz e aspas em todo e qualquer material relacionado a divulgação em mídias eletrônicas, incluindo sem limitação: LinkedIn, Facebook, Instagram, Website e Tik Tok assim como para divulgação interna nos canais de comunicação corporativa. Esta autorização é concedida à título gratuito, abrange o uso da imagem, voz, aspas e todo o conteúdo capturado antes, durante e depois do Evento, em todo território nacional e no exterior, em todos os formatos admitidos em direito, inclusive: i) postagem nas redes sociais (patrocinadas ou não), ii) divulgação de videoclipe em redes sociais (patrocinadas ou não), iii) e comunicação corporativa para colaboradores, clientes e parceiros comerciais; iv) e-mail marketing para colaboradores, clientes e parceiros comerciais. Por ser expressão da verdade, subscreve a presente declaração para que produza os efeitos legais.