
Setembro Amarelo: confira práticas corporativas para abordar com a equipe
O movimento do Setembro Amarelo já se fixou no calendário como o mês dedicado à prevenção ao suicídio. Um tema ainda rodeado de tabus e
O movimento do Setembro Amarelo já se fixou no calendário como o mês dedicado à prevenção ao suicídio. Um tema ainda rodeado de tabus e
Uma das coisas que mais gosto da minha profissão é o fato de estudar e atuar tanto no marketing/branding comercial quanto no político. Embora similares
Por Carlos Veríssimo “A percepção do desconhecido é a mais fascinante das experiências. O homem que não tem os olhos abertos para o misterioso passará a vida sem ver nada”.Albert Einstein Percepção é a forma como interpretamos, julgamos ou avaliamos
Por Lina Nakata A participação de mulheres nos cargos mais altos de uma organização, ou seja, nas cadeiras dos conselhos administrativos, tem sido extremamente baixa.
Por Gabriel Rossi As lições para economia em recessão, resultado da pandemia causada pelo covid-19, são claras. As empresas devem segmentar seus consumidores e focar
Por Victor Sakitani Você já ouviu a história da criação do motor V8 da Ford? Henry Ford sonhava com seu motor V8, tornando-se obstinado em
Por Alex Machado Sustentabilidade para um bom negócio Você já presenciou a seguinte situação na empresa em que os funcionários não fecham a porta da
Por Carlos Veríssimo “Temos duas orelhas e uma boca; assim, devemos ouvir duas vezes mais do que falar.”Epíteto Uma boa conversa pode garantir bons frutos,
A discussão que envolve a presença da mulher no mercado de trabalho se acentuou mais ainda nesta pandemia. Pesquisas comprovaram que a participação das mulheres, especialmente as
As lições para economia em recessão, resultado da pandemia causada pelo covid-19, são claras. As empresas devem segmentar seus consumidores e focar nos mais lucrativos e
O movimento do Setembro Amarelo já se fixou no calendário como o mês dedicado à prevenção ao suicídio. Um tema ainda rodeado de tabus e
Uma das coisas que mais gosto da minha profissão é o fato de estudar e atuar tanto no marketing/branding comercial quanto no político. Embora similares
Por Carlos Veríssimo “A percepção do desconhecido é a mais fascinante das experiências. O homem que não tem os olhos abertos para o misterioso passará a vida sem ver nada”.Albert Einstein Percepção é a forma como interpretamos, julgamos ou avaliamos
Por Lina Nakata A participação de mulheres nos cargos mais altos de uma organização, ou seja, nas cadeiras dos conselhos administrativos, tem sido extremamente baixa.
Por Gabriel Rossi As lições para economia em recessão, resultado da pandemia causada pelo covid-19, são claras. As empresas devem segmentar seus consumidores e focar
Por Victor Sakitani Você já ouviu a história da criação do motor V8 da Ford? Henry Ford sonhava com seu motor V8, tornando-se obstinado em
Por Alex Machado Sustentabilidade para um bom negócio Você já presenciou a seguinte situação na empresa em que os funcionários não fecham a porta da
Por Carlos Veríssimo “Temos duas orelhas e uma boca; assim, devemos ouvir duas vezes mais do que falar.”Epíteto Uma boa conversa pode garantir bons frutos,
A discussão que envolve a presença da mulher no mercado de trabalho se acentuou mais ainda nesta pandemia. Pesquisas comprovaram que a participação das mulheres, especialmente as
As lições para economia em recessão, resultado da pandemia causada pelo covid-19, são claras. As empresas devem segmentar seus consumidores e focar nos mais lucrativos e
contatostar@starpalestras.com.br
Precisa de ajuda?
Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies para permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para saber mais sobre as informações de cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.
AUTORIZO a FERNANDA DE ALMEIDA CUNHA EVENTOS – EPP (STAR PALESTRAS), inscrita no CNPJ/MF sob o n° 23.407.237/0001-97 a utilizar minha imagem, voz e aspas em todo e qualquer material relacionado a divulgação em mídias eletrônicas, incluindo sem limitação: LinkedIn, Facebook, Instagram, Website e Tik Tok assim como para divulgação interna nos canais de comunicação corporativa. Esta autorização é concedida à título gratuito, abrange o uso da imagem, voz, aspas e todo o conteúdo capturado antes, durante e depois do Evento, em todo território nacional e no exterior, em todos os formatos admitidos em direito, inclusive: i) postagem nas redes sociais (patrocinadas ou não), ii) divulgação de videoclipe em redes sociais (patrocinadas ou não), iii) e comunicação corporativa para colaboradores, clientes e parceiros comerciais; iv) e-mail marketing para colaboradores, clientes e parceiros comerciais. Por ser expressão da verdade, subscreve a presente declaração para que produza os efeitos legais.